Termos e condições

O site www.quintadabichinha.pt/reservas (“Site”) é da gestão da Quinta da Bichinha Doces Eventos Lda. com sede na Quinta da Bichinha II, Vila Chã, 2580-413 Ventosa, Alenquer, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Alenquer, sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 506835081.

Todos os elementos existentes no Site, designadamente texto, imagens, ilustrações, gráficos, ficheiros, layout, estrutura, entre outros, estão devidamente protegidos pelas disposições legais relativas à propriedade intelectual e, em especial, pelo âmbito de proteção dos direitos de autor.

Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do Site ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo é estritamente proibida, sob pena do recurso aos meios legais competentes contra quem atuar dessa forma.

O utilizador poderá utilizar nomes de utilizadores e palavras-passe, para aceder a determinados conteúdos de acesso restrito. Os conteúdos das áreas restritas são confidenciais à Quinta da Bichinha, não podendo o utilizador usufruir dos mesmos com fins lucrativos ou de negócio. 

Os conteúdos apresentados neste site poderão eventualmente apresentar algum equívoco ou desatualização. A Quinta da Bichinha poderá efetuar, sem pré-aviso modificações ou correções à informação publicada.

 

Condições do Serviço: 

A Quinta da Bichinha tem como compromisso assegurar um serviço de qualidade a todos os clientes e visitantes do site, bem como aspetos que se relacionem com a sua privacidade. Assim, a Quinta da Bichinha, tem como política de normas as seguintes condições:

•   Confirmação de Reserva: A reserva será confirmada efetivamente após o pagamento de 100% do valor total da reserva, mediante pagamento com cartão de crédito ou transferência bancária.
•   O preço da hospedagem inclui pequenos-almoços, internet wi-fi em toda a propriedade e estacionamento.
•   Check in: 15h00
•   Check out: 11h00
•   Todos os preços de adultos para o valor da sala de reserva, por noite.
•   Política de cancelamento: Não será efetuado o reembolso de nenhuma das
reservas após a confirmação da mesma por email.
•   Política de desistência: A desistência da estadia na chegada ou após a entrada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO dará direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro.
•   Política de no show - Quando o hóspede não aparece no dia da hospedagem ou não avisa do cancelamento com a antecedência determinada nos prazos de cancelamento. É cobrado o valor integral da reserva e NÃO há direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro.
•   É proibido fumar dentro dos quartos.
•   Danos e prejuízos: Todo dano causado, serão reportadas para a receção, deles será cobrado e debitado ao valor de reposição.
•   Berço: Berço (até 4 anos) gratuitamente, mediante reserva (limitado ao stock existente). 

 

Política de Privacidade/Proteção de Dados

Todos os dados fornecidos pelo cliente serão mantidos numa base de dados segura, que nos comprometemos a não ceder a terceiros nem a utilizar para nenhum fim que não seja o de processamento e de reservas. Caso pretenda, poderá em qualquer momento alterar, atualizar ou eliminar os dados de registo tal como previsto na lei de proteção de dados de carácter pessoal.

No ato de finalização de compra o utilizador pode aceitar o tratamento de dados pessoais para fins comerciais e comunicacionais por parte da Quinta da Bichinha.

 

COOKIES

O Website utiliza a tecnologia conhecida como “cookies”. Assim, quando visitar o Website, será solicitado o seu consentimento para a criação e gravação no seu computador de um “cookie”. Um cookie é um ficheiro de texto único que um portal envia para o software do seu browser. Os cookies permitem que um portal personalize as informações que lhe são apresentadas, com base nas suas preferências de navegação. Poderão ser utilizados cookies para personalizar as suas páginas ou para se “lembrar” de si quando registar/solicitar os serviços disponibilizados no portal. Se não desejar que sejam instalados cookies no seu navegador (browser), poderá definir o mesmo para rejeitar cookies. A rejeição de cookies poderá afetar a capacidade de utilizar algumas das funcionalidades do Website.

Os tipos de cookies utilizados são:

Cookies de sessão: são cookies temporários que permanecem no arquivo de cookies do navegador até que este abandone a página Web, pelo que não fica qualquer registo no disco rígido do utilizador. A informação recolhida por estes cookies serve para analisar os padrões de tráfego do portal. Em última análise, isso permite-nos melhorar o conteúdo e a usabilidade do portal.

Cookies de análise: são aqueles que, bem tratados por nós ou por terceiros, nos permitem quantificar o número de utilizadores, e realizar a medição e a análise estatística de como os utilizadores usam o serviço oferecido. Examinamos a sua navegação nos nossos portais, com o objetivo de melhorar o fornecimento de produtos ou serviços que lhe disponibilizamos.

Cookies publicitários: são aqueles que, bem tratados por nós ou por terceiros, nos permitem gerir de forma mais eficaz a oferta de espaços publicitários que possam existir no portal, podendo analisar os seus hábitos de navegação e mostrar-lhe publicidade relacionada com o seu perfil de navegação.

Cookies Google Analytics: são aqueles que, bem tratados por nós ou por terceiros, nos permitem recolher informação sobre a utilização do Website de forma anónima. Permite ainda a criação de relatórios de visitas ao Website, com vista à melhoria das suas funcionalidades.

 

Centro de Arbitragem e RAL ( Resolução Alternativa de Litígios de Consumo) ;

No cumprimento do dever de informação e de acordo com o definido no artigo 18.º, n. º1, da Lei 144/2015, de 8 de setembro, informa-se os clientes que para dirimir qualquer conflito proveniente da nossa prestação de serviços, e que apesar de não estarmos vinculados a uma ERAL por adesão ou imposição legal, os nossos clientes poderão aceder ao sítio eletrónico infra para verificar a lista das entidades de RAL existentes e efetuar a livre escolha.

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios existentes nos diversos Estados-Membros da União Europeia, elaborada pela Comissão Europeia.

1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt
2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal;
E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt
9. Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros Lisboa
Tel.: 213 827 700; E-mail: geral@cimpas.pt. Web: www.cimpas.pt.

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt , para análise daquelas ou de outras entidades disponíveis, em permanente atualização.

 

Lei e Foros Aplicáveis

Os presentes Termos e Condições são reguladas pela Lei Portuguesa e a resolução de qualquer litígio emergente da interpretação e execução destas Condições Gerais estará submetida à lei e tribunais portugueses.

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